segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Lembro-me


 Lembro-me de como era agradável esperar você na porta ansiosamente para dar-lhe um abraço;
Lembro-me de como éramos amigos;
Lembro-me da sua vontade incansável de estar ao meu lado;
Lembro-me de como eu era querida para você, e você para mim.
Lembro-me do seu desejo insaciável de me fazer feliz;
Lembro-me dos mimos que você fazia questão de fazer para mim;
Mas infelizmente, lembro-me em que parte da vida isso deixou de existir, recorro as minhas lembranças, e elas gritam pelo ponto em que tudo mudou. Houveram coisas que nos fizeram distanciar-se. Doloroso é saber que as lembranças ficam como sequelas de momentos que há anos não se repetem. O desvinculo foi criado, e o muro dia após dia, ele é construído.
Triste é estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Saber que as coisas não são como antes, e que agora só restam lembranças que machucam o peito de tanta dor. A construção do muro estava sendo construída, e ninguém fez nada para evitar.
Tem um Berlim em minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios 1: 8- 19

Provérbios 1: 8- 19 . Versículos que me chamaram atenção:  8,15,19.   Versículo 8. Os nossos pais são uma das pessoas que Deus desi...